1/2/3PCS Calcanhar Limpo Pedicure Ferramentas Calo Removedor de Pé Purificador de Arquivo de Pé e Calo Removedor de Massagem aos Pés Escova Manicure Pé
Em estoque
€2.93
€5.97

Tamanho:
Sku: g120209

Especificações

Gráfico1: De Aço Inoxidável Pé Lima
Pacote Inclui: 1 x Pé do arquivo
tamanho: 1
cor: preto azul amarelo
Material: 1
Origem: China
Envio: Envio Rápido
Nome Do Produto: Profissional De Dois Lados Pé De Arquivo
Suporte: Dropshipping/Atacado
Tipo De Item: Cuidados Com Os Pés Ferramenta, Arquivo Pé Raspador
Fonte De Alimentação: Nenhum Elétrico
Recurso 3: Calos Remoção Eficiente De Lidar Com
Recurso 1: Pele Morta Plaina Profissional Suave
Tipo: Mão Pé Do Arquivo, Dupla face rígido de arquivo para o arquivo de pé
Número Do Modelo: 1
Número de Peças: Uma Unidade
estoque: Suficiente
Tipo2: pé de pele morta removedor
Recurso 2: Enfermagem Pé Gentil Eficaz

Descrição

1/2/3PCS Calcanhar Limpo Pedicure Ferramentas Calo Removedor de Pé Purificador de Arquivo de Pé e Calo Removedor de Massagem aos Pés Escova Manicure Pé

Descrição:

1. Dupla face rígido de arquivo para o arquivo de pé

2. Para profissionais e particulares

3. Feita de aço inoxidável de aço + plástico

4. Cor: preto azul amarelo

5.LISO SEUS PÉS: retire a pele morta e áspera, lisa seus pés e polir as unhas, reduzir dura e quebradiça, deixá-los lisos, saudáveis e atualizada.

Especificações:

1 pé de produtos de cuidados é eficaz para remover milho, pele morta, teimoso calos e unhas grossas de forma segura e indolor, descasque os mortos ou a pele áspera.Deixando-o com o bebê-a macia e suave pés e fazer você desfrutar da diversão de pé carinho.Adequado tanto para profissionais e pedicure.

2. Nossa Pedicure Profissional Kit é composto de aço inoxidável de alta qualidade e material do ABS, durável e resistente, que vai oferecer a você um ambiente confortável e de longa duração experiência de utilização.A pedicure cuidado dos pés ferramentas são feitos de aço inoxidável de qualidade, oferecemos você durável e de longa duração com base na experiência, a boa obra garante bordo liso e de boa textura, bom presente para sua família e amigos.

3. Embelezar os seus pés regularmente, reduzir dura e quebradiça e tornar a pele lisa

4.Portátil e Conveniente: Com caixa plástica para conveniente para armazenar e usar esses kits pedicure.Perfeito tamanho e peso leve, você pode a tomar onde quer que você vá, excelente para viagens e da vida cotidiana.A boa mão de obra garante bordo liso e de boa textura, bom presente para sua família e amigos.Suavizar seus pés e polir as unhas.

5.Adequado tanto para profissionais e pedicure, bom para a remoção de calos, o milho, a pele dura, pé de descascar, a cutícula, etc.Remova cuidadosamente milho no pé, casca de mortos ou pele áspera suavizar seus pés e polir as unhas.

Pacote Inclui:

1 x Pé do arquivo

  • Comentários