Criativo Banana Pato Arte Estátua Quintal De Arte Banana Descascada Pato Jardim Decoração Vintage Ornamento Casa Estátuas De Decoração, Acessórios
Em estoque
€9.89
€16.47

Tamanho:
Sku: g193505

Especificações

Material: resina
Origem: China
Estilo: O Estilo Pastoral
Gráfico1: Banana pato
Type4: decoração de jardim
Tipo2: Arte Estátua Quintal Decoração
Tipo3: Arte Banana Descascada Pato

Descrição

Criativo Banana Pato Arte Estátua Quintal De Arte Banana Descascada Pato Jardim Decoração Vintage Ornamento Casa Estátuas De Decoração, Acessórios

Especificações:

Tamanho: 8cm x 6cm x 15cm

Material: Resina

Descrições:

1.Bonito Banana Patos: Eles são como perdido turistas e podem ser encontrados em diferentes lugares na avenida.Eles se parecem bananas, pato cabeças e pés de pato vai brotar após o peeling.

2.Projeto original: a Nossa banana pato estátua utiliza um design original para transmitir a temperatura, a intuição e o toque da palma da mão.A graciosa curva descreve a encantadora charme e mostra detalhes requintados.

3.Material durável: Banana pato resina de decoração de jardim são cobertos com UV-resistente full-color, pintura e mão-de-conjurado com o real cascalho e resina durável.A terra de cor no clássico pátio decoração cria um nostálgico e divertido atmosfera em seu pátio.

4.Divertido e cheio de Vitalidade: Esta linda banana pato acrescenta um toque artístico ao seu espaço ao ar livre.Decorar o jardim bonito com banana pato esculturas!

5.Apropriado para Muitos Lugares: muito adequado para uso como um país das maravilhas, jardim, mini-jardim, jardim mágico e sua casa.No escritório, ele é colocado em uma prateleira ao lado de trabalho, com belo jardim estátua presentes nele.

Lista De Embalagem:

1 Pacote De Banana Pato

  • Comentários